quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Dragões e...Conquistadores do Jamor?

Só haverá lugar para possivelmente um. A festa da Taça está de regresso ao estádio do Dragão, depois da emocionante eliminatória com o Portimonense, que quase terminava com vitória algarvia. Os dragões aprenderam a lição e estão bem alerta para defrontar a equipa de Pedro Martins, que quer voltar ao Jamor. Tarefa árdua? É para conquistador...
 
Três ou dois médios? Eis a questão

Tem sido a grande dúvida e, ao mesmo tempo, a grande variante do FC Porto de Sérgio Conceição. os últimos jogos não dissipam dúvidas. Houve mão cheia para o Dragão em ambos, uma vez com 4-4-2, outra com 4-3-3. Por ser um jogo em casa, é natural que Ricardo Pereira, extremo em Setúbal, possa voltar ao onze...na lateral. Felipe deve substituir Reyes e, depois, há a grande dúvida: Marega a segundo avançado ou a extremo? Corona ou Sérgio Oliveira/Óliver/André André?

Do lado dos homens de Guimarães, há sobrecarga de partidas. houve jogo europeu na passada quinta, vitória sofrida perante o Feirense na última segunda. Mais do que o cansaço físico, há emoções e equilíbrio para gerir. O coletivo até pode nem responder, mas Pedro Martins, aquando da antevisão, realçou a qualidade individual dos seus jogadores. Responsabilidade para Raphinha e companhia se a equipa estiver em perigo.

A Festa da Taça faz-se com surpresas, superação e qualidade, claro está. É tudo o que o Dragão não quer ver representado no adversário. Os dois querem chegar ao Jamor, mas só um vai poder continuar a alimentar o sonho.
clicar para ampliar
Retirado de zerozero

Sem comentários: