domingo, 10 de julho de 2011

Do que te livraste…

O selecionador brasileiro justificou por que motivo não convoca para a 'canarinha' jogadores pedidos pelos adeptos como Hernanes, Thiago Neves e... Hulk.

No caso do avançado do FC Porto, o Brasil tem outros grandes jogadores para aquela posição, explica. "Não o vejo como avançado-centro da seleção. No FC Porto, ele não joga como avançado-centro, ele é segundo atacante. O Hulk disputaria essa posição com Neymar e Robinho…", justificou Mano Menezes, quando interrogado pela estação Sporttv a propósito de Hulk.”

In: Relvado (14 de Junho de 2011)
 
Não me vou alongar muito sobre este tema porque os resultados vergonhosos da Selecção Brasileira falam por si, mas não deixa de ser pura Justiça Poética o que está a suceder a Mano Menezes que preferiu levar os artistas Pato, Ganso, Neymar e Robinho em vez de Hulk. A passarada até dá show e mostra que sabe fazer fintas e tudo, mas quando chega a hora de jogar pratico para meter a bola na baliza a coisa complica-se…

E Daniel Alves voltou a estar ao seu nível, ou seja fraquíssimo… Está descoberto mais uma cratera que o Barcelona tem na sua Defesa (isto se Guardiola não tiver a inteligência de colocar outro Jogador a Defesa Lateral Direito). E a “tareia” que o FC Porto está a dar ao FC Barcelona contínua, pois Álvaro Pereira esteve em grande ao serviço do seu Uruguai tendo até mesmo marcado um golo, já os Jogadores ao serviço do Barça continuam a ser uma nódoa.

E já que estou aqui a falar da Copa América, aproveito para deixar o meu desprezo pelos Comentadores que a SPORTV destacou para acompanharem estes jogos. É impressionante que os Directores de Programação deste Canal Televisivo tenham ido buscar o doentio Benfiquista Diamantino Miranda para dar a sua opinião sobres os jogos…

Tudo o que seja Jogador do Benfica, ou que tenha passado pela Luz, é uma maravilha sem precedentes mesmo quando fazem asneiras da grossa como fizeram Max Pereira e David Luíz… È quem nem adianta a A. Pereira, Falcao e Guarín fazerem um jogão que o tipo vem logo deitar abaixo a prestação dos Jogadores servindo da desculpa de que estes não jogam na posição x ou y. E ainda há quem pague uma fortuna para ter este canal na sua televisão…

2 comentários:

Maria Da Fonte disse...

plenamente de acordo quanto aos comentadores da sporttv,não p+restam e são tendenciosos

Pedro Silva disse...

Exacto Maria Da fonte. E o pior é que estes canais da SPORTV são pagos a peso de ouro e o serviço prestado é uma lástima.

E os Benfiquistas ainda se queixam da SPORTV...

Cumprimentos.