segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Duarte Gomes Lava Mais Branco

O poleiro da arbitragem deve estar no seu horizonte! Desfaz-se em apoios aos árbitros pese embora as asneirolas que semanalmente aquela cambada protagoniza na LIGA. Benfiquista com cartão de sócio (todos nos recordamos dos lances que apitava a favor do clube da treta) agora intervém por fora no apoio ao seu clube do coração nomeadamente em dois dos vários órgãos oficiosos do clube da treta.
Dudu (para os amigos) escrevinha umas croniquetas na Bolha do freteiro Delgado. Na SIC tanto pode aparecer no TeleJornal a limpar os erros dos árbitros como no apoio ao imbecil do Dia Seguinte. O próximo alvo desta cambada está perfeitamente identificado. Brahimi pois claro. Já ninguém se recorda das palhaçadas e encostos de cabeça de Coentrão aos árbitros quando jogava no clube da treta. Petit, Enzo, Javi Garcia, Matic, os habituais caceteiros do meio-campo sempre foram protegidos pelas arbitragens face aos protestos e jogadas violentas que protagonizavam. O mesmo se passa ainda hoje com Eliseu, Fejsa e Luisão.
A Rádio Renascença mesmo na Sede da padrecada veio dizer que Artur Soares Dias devia ter expulsado Brahimi. Mas dos erros que o árbitro cometeu não falou ele. A cartilha ficou dada para os colegas da roubalheira. Afinal “pertencem” à mesma corja são farinha do mesmo saco. Quem tiver dúvidas passe os olhos pelos e-mails. Chegará o momento que serão os próprios árbitros a fazer rebentar a bolha. Como esses abortos foram paridos por Vítor Pereira e gamam a favor do clube do regime nas classificações do CA terão boas notas e vão chegar ao fim da LIGA empatados!
 
O clube da treta tem o seu domínio espalhado por várias frentes. Na arbitragem nem é bom falar. A música dos cartilhados e jornaleiros prostituídos da SIC, TVI e RTP, BOLHA e RASCORD é o que sabemos. Além disso agora emprestam dinheiro a alguns clubes para salários, ou então, jogadores às paletes que depois não podem alinhar contra eles. Exemplos: Setúbal, Belenenses, Desportivo das Aves, Guimarães, Estoril, Boavista, Rio Ave, Tondela, Feirense, Braga, que depois ficam reféns. Ajudam nas votações para os órgãos desportivos sempre debaixo dos interesses dos lampiões esfarrapam-se todos a jogar contra nós exatamente o contrário de quando defrontam o clube da treta.
Imagem roubada a: O Mister do Café. Os balões são meus
Desenvolvem negócios com o Braga, ultimamente conhecido como Benfica B ou dão prémios aos clubes que empatem ou ganhem ao FC do Porto. Não é verdade jogadores do Vitória de Setúbal? Depois ficam muito ofendidos quando lhes descobrimos a careca com os emails. E segundo consta o melhor ainda está para vir!
 
Até à próxima

1 comentário:

Lápis Azul e Branco disse...

Meu caro

Claro que o poder lhe está no horizonte, anda há anos a fazer o jogo de bastidores para lá chegar, ainda por cima com o forte apoio do compadre Proença.

Não me canso de alertar que este jagunço é uma das maiores ameaças em potência para o futuro do Porto, tal o anti-Portismo primário e a febre vermelha que o consome.

Se lá chegar (ao poder), andámos realmente a ver passar navios...

Um abraço
Lápis