terça-feira, 29 de março de 2016

O Cantinho das Modalidades

Hóquei em Patins 
 
- Hélder Nunes apontou os quatro golos da seleção portuguesa de Sub-23 no último jogo-treino antes da partida para Follonica. No Gimnodesportivo do Luso a equipa lusa (que também inclui o portista Álvaro Morais) empatou por 4-4 frente ao Cambra, do principal campeonato português da modalidade. Hélder Nunes é capitão e o mais internacional do grupo. 
 
- A seleção portuguesa de Sub-23 entrou da melhor forma na 28.ª edição da Taça Latina, que está a decorrer em Follonica, na Itália, ao derrotar a equipa anfitriã por 4-3 na ronda inaugural. Hélder Nunes, jogador do FC Porto Fidelidade, esteve em plano de destaque ao fazer um hat-trick (7m, 33m e 37m), sendo que o outro golo português também teve a assinatura de um Dragão: Álvaro Morais (16m). 
 
- Os portistas Hélder Nunes, com um hat-trick, e Álvaro Morais, que bisou, foram os autores dos golos da seleção portuguesa de Sub-23, que venceu a Espanha, por 5-1, em encontro da segunda jornada da 28.ª edição da Taça Latina, que está a decorrer em Follonica, na Itália. Com este resultado e o triunfo da Itália sobre a França, os lusos conquistaram a prova pela 14.ª vez, revalidando o troféu de 2014. Todos os golos de Portugal na prova foram até agora azuis e brancos, já que, na véspera, Hélder Nunes tinha assinado igualmente um hat-trick frente à Itália, sendo que o outro golo teve a assinatura de Álvaro Morais.
 
- Hélder Nunes completou uma prestação memorável na Taça Latina, competição reservada a atletas Sub-23 que Portugal conquistou pela 14.ª vez, ainda antes da realização da última jornada. O defesa-médio dos Dragões (capitão luso e o mais internacional do grupo) concretizou o terceiro hat-trick em três jornadas da competição, disputada em Follonica (Itália), na vitória lusa frente à França, por 5-1, da terceira e última ronda. Álvaro Morais também participou na partida.

Sem comentários: